Você já parou para pensar?

Você já parou para pensar?

Estava eu aqui pensando em quando recebi o diagnóstico de que estava com câncer.
Eita dia difícil!
Ninguém pensa que vai um dia receber uma notícia dessas.
Vemos vários casos acontecendo com outras pessoas, mas não imaginamos que pode nos acontecer.
Também quem é que quer imaginar isso? Kkkkkk
Ninguém pede para ter um câncer.
Mas de repente você recebe uma bomba dessas.
O que fazer agora?
Eu digo !
Depois de receber uma notícia dessas você tem uma escolha.
Ou você aceita e segue com fé e confiança na vitória, ou você escolhe o fim.
Todos nós passamos por grandes provas na vida, umas mais leves, outras mais pesadas. Mas jamais devemos achar que não podemos vencer.
A nós só é dado o fardo que podemos carregar. Assim, seja sempre confiante e não se entregue ao fracasso.
Não é fácil de carregar, não é leve e é sofrido, mas possível de superar e ser um vendedor.
Eu escolhi alcançar a minha vitória!
Sorrindo até do que nem devo, chorar para que?
Sou nem besta kkkkkk
Com fé em Deus irei vencer.
Deus abençoe você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRESENTO MEU 2º LIVRO COM MUITA HONRA E GRATIDÃO.

Acabou, não falta mais nenhuma! Bay bay quimioterapia.

Em tempos de Corona Vírus.